Pagamentos e Envios

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Visa, Mastercard, envio à cobrança (apenas Portugal continental), entidade e referencia multibanco , MBWay , Klarna , PayPal e transferência bancária.

 

 

 

Onde posso levantar a minha encomenda?

A encomenda será enviada para a morada selecionada por si durante a compra. No caso de ausência será contactada pela transportadora e ou acordam uma forma de entrega , ou tentaram no dia seguinte.

 

Quanto tempo é que a encomenda demora a ser processada?

Dentro de Portugal e Espanha: a encomenda de tapetes será enviado num prazo de 1-5 dias úteis, as encomendas de têxteis poderão demorar de 1 a 15 dias úteis, salvo rutura de stock. 90% das encomendas são entregues no dia útil seguinte. 

Envios dentro da Europa: 1-10 dias úteis. Envios Fora da Europa: 10-15 dias úteis.

 

Envios para as ilhas?

Para envios para as ilhas solicite nos orçamento entrando em contacto connosco. O orçamento altera consoante os produtos que deseja , volume e peso. 


Quais os custos de envio?

Os custos de envio para Portugal Continental para compras inferiores a 50€ são de 5€ , para compras superiores a 50€ são gratuitos.

 Custos de envios para fora de Portugal acresce consoante o artigo. Para mais informações de envios para fora de Portugal Continental envie-nos email.

 

Exceções de envios:

Não enviamos artigos frágeis para fora de Portugal continental.

Não fazemos envios à cobrança para fora de Portugal continental. 

 

Todos os pagamentos para a Blossom Home Decor são processados de forma segura. O seu número de cartão de crédito e bem como outros detalhes de login do PayPal são protegidos. A Blossom Home Decor não tem qualquer acesso às informações do seu cartão de crédito ou da conta PayPal.