Politica de devoluções

POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTOS 

 

As trocas de produtos podem ser efetuadas num prazo inferior a duas semanas,o artigo tem que regressar nas mesmas condições que recebeu. Caso o produto não apresente quaisquer sinais de uso e esteja conforme enviado será aceite a devolução.

O cliente na devolução pode optar por escolher outro produto , ou o reembolso do valor. Se o produto não apresentar danos ou defeito e desejar o reembolso do dinheiro , pode nos enviar o produto , ou nós podemos fazer recolha que tem um custo de 10€. Se formos para recolher e não tiver disponível acresce 7€ para voltarmos a passar. 

 

 

 

PRÉMIOS COMERCIAIS E SORTEIOS

Os prémios comerciais e sorteios dados através das nossas redes sociais estão isentos de valor comercial e de qualquer tipo de garantia, não se aceitam trocas nem reembolsos.

O que devo fazer no caso de receber um artigo incorreto? 

No caso de receção de um artigo incorreto, pedimos que entre em contacto connosco via e-mail para que possamos proceder à troca do mesmo. 

 

DEVOLUÇÕES POR DEFEITO DE FABRICO

 

Todos os artigos da Blossom Home Decor unipessoal Lda, passam previamente pelo controlo de qualidade. No entanto, no caso de receção de um artigo defeituoso, pedimos que envie um e-mail com uma fotografia de comprovativo, para que possamos proceder à avaliação e posterior troca do produto. 

A devolução dos produtos com defeitos de fabrico não implica quaisquer despesas adicionais para o cliente.

O tempo limite para trocas e devoluções são duas semanas a partir do momento de receção do produto.
O cliente poderá optar pelo mesmo produto, ou por um produto distinto dentro dos mesmos valores.

Caso o produto não esteja disponível, poderemos proceder à devolução do valor através do respetivo meio de pagamento.