Politica de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS 

 

As trocas e devoluções de produtos deverão ser efetuadas até um prazo máximo de 14 dias da recepção da totalidade dos artigos (conforme a Lei nº47/2014 de 28 de Julho e pelo Decreto-Lei nº78/2018 de 15 de Outubro). O artigo tem que regressar nas mesmas condições que recebeu. Caso o produto não apresente quaisquer sinais de uso e esteja conforme enviado será aceite a troca ou devolução.

Para realizar a troca ou devolução deverá devolver o artigo nas mesmas condições em que recebeu, anexando o formulário preenchido de "Trocas/Devoluções" que recebeu junto com o artigo. Caso pretenda que seja a Blossom a tratar da recolha do produto terá um custo de 10€ e acresce o valor de 7€ por cada tentativa extra de recolha do produto. 

Qualquer dúvida poderá entrar em contacto conosco.

 

 

 

PRÉMIOS COMERCIAIS E SORTEIOS

Os prémios comerciais e sorteios dados através das nossas redes sociais estão isentos de valor comercial e de qualquer tipo de garantia, não se aceitam trocas nem reembolsos.

O que devo fazer no caso de receber um artigo incorreto? 

No caso de receção de um artigo incorreto, pedimos que entre em contacto connosco via e-mail para que possamos proceder à troca do mesmo. 

 

DEVOLUÇÕES POR DEFEITO DE FABRICO

 

Todos os artigos da Blossom Home Decor unipessoal Lda, passam previamente pelo controlo de qualidade. No entanto, no caso de recepção de um artigo defeituoso, pedimos que envie um e-mail com uma fotografia de comprovativo, para que possamos proceder à avaliação e posterior troca do artigo ou devolução do valor. 

A devolução dos produtos com defeitos de fabrico não implica quaisquer despesas adicionais para o cliente.

O tempo limite para trocas e devoluções deverão ser efetuadas até um prazo máximo de 14 dias da recepção da totalidade dos artigos.
O cliente poderá optar por trocar pelo mesmo produto, trocar por um produto distinto dentro dos mesmos valores ou devolução do valor.